Próxima parada: Paris ✈️

paris1

 

Ooi gente!! As férias já estão chegando e a primeira coisa que eu penso nessa época é: “Qual será meu próximo destino?”. Então hoje eu resolvi falar para vocês sobre essa cidade da França. Eu nunca fui, mas vivo pesquisando e sonho em ir então vim compartilhar com vocês alguns dos lugares mais incríveis de Paris.

– Torre Eiffel, obvio que não poderia faltar né? O principal ponto turistico de Paris é a Torre Eiffel que tem 301 metros e da para fazer fotos incríveis com ela de fundo.

paris2

 

– Museu do Louvre, ir para a Europa e não visitar um museu é brincadeira, então o Museu do Louvre é uma ótima opção de museu em Paris já que ele é um dos maiores e mais famosos.

paris3

 

– Catedral de Notre-Dame de Paris, ir para Paris é sinônimo de tirar fotos maras porque é um lugar mais lindo que o outro e essa catedral de estilo gótico não fica para trás. Então se você ama tirar fotos diferentes que nem eu esse lugar não pode faltar no seu roteiro.

paris4

 

– Arco do Triunfo, mais um ponto de Paris que dispensa apresentações, é só colocar no seu roteiro de viagem e ir haha.

paris5

 

– Disneyland Paris, pra quem ama a Disney como eu esse ponto é parada obrigatória. Imagina um parque da Disney na França, é fofura em dobro né gente.

paris6

 

– Jardim de Luxemburgo, se você quer um lugar para ficar em paz na sua viagem esse lugar sem dúvidas é o Jardim Luxemburgo que é o maior parque público de Paris além de ser maravilhosoo.

paris7

 

– Champs-Élysées, o que falar de uma das ruas mais chuques, movimentadas e famosas do mundo? Absolutamente NADA, além de boas compras claro.

paris8

 

Espero que vocês tenham gostado,

Beijoos Gi 💋

Deixe um comentário