Walt Disney World Resort🎢😜🎡

Todo mundo sonha em voltar a ser criança e sabe nem é tão difícil assim, no Walt Disney World você parece uma criança que não para de sonhar com seus personagens favoritos. Mas a Disney não é só um mundo mágico, também é um mundo radical. Para quem curte atrações radicais não só a Disney como Orlando é o lugar certo. E para quem não curte ir nos parques tem também o mundo dos consumistas aonde não é possível entrar naqueles shoppings gigantes e não sair cheio de sacolas. Preparei dicas dos parques para vocês, confiram:

Magic Kingdom: O castelo símbolo fica nesse parque e dentro do castelo você pode fazer uma de suas refeições com as princesas. As melhores lojas para comprar coisinhas dos parques fica lá. Na minha opinião a melhor atração é Splash Mountain. Ah e a melhor parada também acontece lá.

EPCOT: O parque que é conhecido por sua enorme bola é divido em duas partes: O Future World e o World Showcase. No Future World estão as atrações e na minha opinião a melhor é o Soarin’. Já no World Showcase você pode dar uma volta ao mundo e a noite você pode conferir o show Iluminations of Earth.

Disney’s Hollywood Studios: Criado com o objetivo de criar uma hollywood diferente, o parque que é conhecido pelo chapéu na minha opinião é um dos melhores parques. Tem uma parada incrível e o show Fantasmic (foi o melhor espetáculo da minha vida). A minha atração favorita é o Toy Story Midway Mania.

Disney’s Animal Kingdom: Um parque totalmente verde, reconhecido por sua enorme árvore talhada de bichos, tem várias atrações radicais e também tem uma parada maravilhosa. Um lugar ótimo para comer lá é no Pizzafari. A minha atração favorita é a Expedition Everest.

Beijos, Giovanna💋

20131128-125124.jpg

Deixe um comentário